Sunday 8 April 2018

Opção de estoque que desencadeia o evento


Evento de desencadeamento.


O que é um "evento de desencadeamento"


1. Uma barreira ou ocorrência tangível ou intangível que, uma vez violada ou encontrada, faz com que outro evento ocorra. Os eventos de desencadeamento são escritos em contratos para prevenir ou garantir que, após uma determinada ocorrência, os termos do contrato original sejam abandonados ou alterados para se adequar à parte que incluiu o evento desencadeante no contrato.


BREAKING DOWN 'Triggering Event'


1. É comum que os bancos emitam dívida a uma determinada taxa de juros em determinados termos. Por exemplo, um dos termos do banco pode ser que a parte mutuária não tenha mais dívidas para o prazo do empréstimo. Se o mutuário tiver mais dívidas - o evento desencadeante - o banco pode excluir o empréstimo ou aumentar a taxa de juros original em conformidade.


Opções, Warrants, Phantom Stock, Restricted Stock e Strip Rights. Oh meu!


Por Cliff Ennico.


"Estamos iniciando uma empresa de tecnologia e queremos saber o caminho certo para compensar nossos técnicos, desenvolvedores e outros que nos ajudarão a expandir o negócio.


"Nós não queremos dar-lhes equidade neste momento porque não sabemos o quanto eles estarão comprometidos com o negócio em frente. Mas queremos que eles compartilhem o crescimento da empresa se for bem-sucedido.


"Nós fizemos algumas pesquisas on-line, e tudo é bastante esmagador. Você pode juntar uma simples lista de verificação das diferentes maneiras pelas quais podemos incentivar nossos principais jogadores?"


Meu lema sempre foi: "Nenhum desafio muito bom, sem taxa muito baixa". Então, aqui vai.


Você tem basicamente cinco opções (além do dinheiro, é claro) quando compensam os jogadores da equidade do suor em uma empresa iniciante.


Estoque Restrito. Ao oferecer o estoque restrito de sua equipe de equidade de suor, você está dando a eles ações reais na empresa, mas com uma série de strings anexados:


& # 8212; As ações devem ser sem voto & # 8212; você não quer que essas pessoas tenham o direito de adivinhar suas decisões de gestão, ou ser convidadas a participar de reuniões formais de acionistas;


& # 8212; as ações devem ser adquiridas ao longo de um período máximo de três anos; e.


& # 8212; mesmo depois de as ações de uma pessoa ter adquirido, você deve ter o direito de comprá-las de volta ao valor contábil ou outro, com um preço altamente descontado, se o jogador de capital de suor deixar a empresa após as ações terem adquirido (isto é comumente chamado de " clawback "provisão).


Opções de estoque. Ao conceder opções aos seus jogadores de equidade do suor, você os habilita a comprar ações em sua empresa na estrada com um preço altamente descontado (barganha).


Primeiro, você coloca um valor sobre o que sua empresa vale hoje. Como você está apenas começando, este será um número extremamente pequeno, por exemplo, um centavo ($ .01) por ação. Você então concede a cada jogador de equidade de suor a opção de comprar X número de ações & # 8212; digamos, 10.000 partes & # 8212; a esse preço (assim, US $ 100 no total) quando as ações possuem um, dois ou três anos após a data da concessão.


À medida que a empresa cresce em valor, os detentores de opções os exercitarão comprando ações pelo preço da opção original ($ 0,01 por ação). Portanto, se sua empresa valha agora um dólar (US $ 1,00) por ação e o detentor da opção exerça todas as 10.000 de suas opções, ele ou ela está recebendo US $ 10.000 em ações por um preço de compra de $ 100. Não é um mau negócio.


As leis fiscais que regem as opções conservadas em estoque são bastante complicadas; os detentores podem ter que pagar impostos de renda sobre o ganho de capital que eles percebem ao exercer suas opções, ou mais tarde quando vendem suas ações.


Pedidos. Os warrants funcionam exatamente da mesma forma que as opções, exceto que são concedidas a investidores externos na empresa, e não aos empregados. Embora não haja lei contra a concessão de opções para investidores e warrants para os funcionários, é melhor honrar a tradição ao colocar nomes sobre essas coisas para evitar confundir pessoas.


Phantom Stock. Um plano de estoque fantasma (ou patrimônio fantasma para uma LLC) funciona como uma opção de estoque, exceto que o jogador de capital de suor recebe dinheiro em vez de estoque na empresa.


Em um plano de estoque fantasma, você configura uma conta de livro dando a cada participante uma série de créditos, cada crédito com um valor igual a uma ação das ações da sua empresa na data em que o crédito é reservado. À medida que a empresa cresce, você valoriza a empresa a cada ano e paga a cada jogador dinheiro em um valor igual à diferença entre o valor de seus créditos nessa data e o valor de seus créditos no ano anterior.


Direitos da tiragem. Uma tira direita dá ao jogador o direito de receber, em dinheiro, uma porcentagem do produto líquido de qualquer fusão, aquisição ou venda da empresa no futuro. Os titulares de direitos de faixa não têm direito a dividendos ou distribuições de dinheiro até o evento que desencadeia um pagamento em dinheiro ocorre.


Ao considerar esses métodos, aqui estão os tradeoffs:


& # 8212; "estoque restrito" dá aos detentores a propriedade real da sua empresa & # 8212; mesmo os detentores de ações sem direito a voto têm direitos legais, e se as coisas não funcionarem, você terá que comprar de volta as ações dos detentores;


& # 8212; "opções de compra de ações" diferem a propriedade de sua empresa para um futuro, mas os detentores de opções eventualmente se tornarão acionistas se a sua empresa for bem-sucedida & # 8212; também, as opções podem ter conseqüências fiscais negativas para as pessoas que as detêm, e você pode ter que indenizar os detentores de opções contra essas conseqüências;


& # 8212; titulares de "estoque fantasma" nunca se tornam proprietários de sua empresa, mas você deve pagar alguém para valorizar sua empresa a cada ano e pagar em dinheiro para os participantes no plano;


& # 8212; os detentores de "direitos de tiragem" nunca se tornam proprietários de sua empresa, mas você deve compensá-los em dinheiro se ocorrer uma fusão, aquisição ou outro evento desencadeante & # 8212; porque os direitos de tiragem (geralmente) nunca expiram, você pode precisar mantê-los em seus livros por períodos muito mais longos do que opções ou estoque fantasma.


Disparador de comércio.


DEFINIÇÃO de 'Trade Trigger'


Um gatilho comercial é qualquer tipo de evento que desencadeia uma segurança ou um conjunto de valores mobiliários para negociar. Um gatilho comercial geralmente é uma condição de mercado, como aumento ou queda no preço de um índice ou segurança, que desencadeia uma seqüência de negócios. Os disparadores de comércio são usados ​​para automatizar certos tipos de negócios, como a venda de ações quando o preço atinge um determinado nível.


BREAKING Down 'Trade Trigger'


Os disparadores de comércio ajudam os comerciantes a automatizar suas estratégias de entrada e saída. Muitas vezes, os desencadeantes do comércio se referem a contingentes - ou um aciona outros (OTO) - ordens envolvendo uma ordem primária e secundária. Quando a primeira ordem é executada, a segunda ordem é acionada automaticamente e torna-se ativa para execução dependendo de outras condições. Os disparadores de comércio também podem ser usados ​​para colocar negócios individuais com base no preço ou em fatores externos.


Exemplo de Disparo de Comércio.


Suponha que um comerciante queira criar uma posição de chamada coberta. O comerciante pode colocar uma ordem limite para comprar 100 ações e, se o comércio for executado, venda uma opção de compra contra o estoque que acabou de ser comprado. Ao usar disparadores de comércio, o comerciante não precisa se preocupar em assistir a primeira ordem antes de colocar manualmente o segundo comércio. O comerciante pode ter certeza de que ambos os pedidos foram colocados aos preços certos.


Os comerciantes também podem querer usar o produto de uma venda para fazer uma compra. Por exemplo, um comerciante pode colocar uma ordem de limite para fechar uma posição de opção e configurar um gatilho comercial para usar o produto para comprar um contrato de opção diferente. O comerciante não precisa se preocupar com o momento do segundo comércio e, em vez disso, pode se concentrar na identificação de novas oportunidades.


Finalmente, os disparadores de comércio podem ser usados ​​para adicionar uma perna a uma estratégia. Por exemplo, um comerciante pode colocar uma ordem de limite para comprar uma venda e ter uma ordem de limite contingente para vender uma venda. Esta estratégia pode ajudar os comerciantes a criar uma estratégia de opção complexa sem executar negócios individuais, o que reduz o risco de colocar os negócios incorretos ou esperar muito para abrir ou modificar um comércio.


Riscos a considerar.


Os disparadores de comércio podem ser úteis na automação de estratégias de entrada e saída, mas os comerciantes devem ter cuidado ao usá-los. Afinal, é fácil para os comerciantes se esquecer de posições criadas há mais de um dia e a execução de velhas idéias comerciais pode levar a perdas.


Os comerciantes devem ter certeza de revisar todos os disparadores de comércio aberto no final de cada dia e considerar usar apenas ordens de um dia para configurar essas estratégias ao invés de tipos de pedidos bem-cancelados ou outros tipos de pedidos mais longos.


The Bottom Line.


Os desencadeantes do comércio automatizam o processo de compra e venda de títulos com base em um conjunto de critérios. Muitas vezes, os comerciantes usarão disparadores comerciais para colocar pedidos compostos que dependem de uma série de condições a serem atendidas. Os comerciantes devem garantir que os seus desencadeantes comerciais permaneçam relevantes ao longo do tempo.


Melhorando os resultados do imposto para sua opção de compra de ações ou concessão de ações restritas, Parte 2.


Na primeira parte desta série de três partes, discutimos os quatro principais impostos relevantes para os indivíduos. Agora, vamos aplicar esse conhecimento para mostrar quais impostos seriam incorridos em cinco situações comuns enfrentadas por funcionários que trabalham para empresas com capital de risco.


1: Angel Investment ou Founder Stock.


Para muitas empresas iniciantes, o primeiro dinheiro vem de investidores anjo ou os próprios fundadores em troca de ações preferenciais e ordinárias, respectivamente. Em troca de dinheiro, os investidores (talvez através de uma parceria limitada) e os fundadores recebem ações de ações. O relógio de retenção de ganhos de capital começa com a compra dessas ações, e pára após a disposição do estoque. O acionista percebe um ganho de longo prazo se ela mantém suas ações por mais de um ano e um ganho de curto prazo se ela a mantém por menos. Embora esteja além do alcance desta discussão, seu imposto sobre ganhos de capital pode ser reduzido se o investimento se qualificar como estoque de pequenas empresas qualificado (QSBS).


2: opções de ações da empresa privada.


Os empregados em empresas privadas geralmente recebem um dos dois tipos de opções de ações, que são tributadas de forma muito diferente:


Opções de ações de incentivo.


As opções de estoque de incentivo (ISOs) geralmente só são concedidas aos primeiros funcionários. Eles são chamados de opções de ações de incentivo, porque se você mantiver o estoque por pelo menos dois anos a partir da data de concessão e pelo menos um ano a partir da data do exercício, você receberá tratamento de ganhos de capital a longo prazo quando você vende (potencialmente 19,6% redução da taxa federal se você estiver na taxa de imposto de renda marginal marginal mais alta).


O AMT em ISOs às vezes é chamado de imposto fantasma, porque no ano de exercício você pode pagar impostos, apesar do fato de que você não vendeu nenhuma ação ou recebeu algum dinheiro para ajudar a pagar o imposto.


Após a recepção de uma subvenção ISO, não há evento tributável; Da mesma forma, após o exercício (compra), ainda não há evento tributável para fins fiscais regulares. No entanto, após o exercício, você deve adicionar o spread entre o preço de exercício eo valor justo de mercado atual do estoque para sua receita para calcular seu imposto mínimo alternativo potencial (AMT). Isso pode ou não causar que você incorpore o AMT, como explicamos na Parte 1 desta série. O AMT em ISOs às vezes é chamado de imposto fantasma, porque no ano de exercício você pode pagar impostos, apesar do fato de que você não vendeu nenhuma ação ou recebeu algum dinheiro para ajudar a pagar o imposto.


A boa notícia é que, se você realmente paga a AMT como resultado do exercício ISO, sua declaração de imposto gerará um crédito tributário, que se repercute nos exercícios fiscais futuros. Em qualquer ano futuro em que seu imposto regular exceda o seu imposto mínimo provisório, você consegue recuperar o seu crédito tributário. O momento mais provável para que isso aconteça é no ano em que você vende as ações ISO exercidas, assumindo que você mantém o tempo suficiente para se qualificar para ganhos de capital de longo prazo.


Se você decidir vender seus ISOs ou se for forçado a (se, por exemplo, sua empresa for adquirida) antes de cumprir os requisitos de retenção de um e dois anos, você desencadeia uma disposição desqualificante e é tributado em taxas de renda ordinária. Isso pode ficar um pouco complicado se seu exercício e venda ocorrer em dois anos de impostos diferentes - basta dizer que o spread no momento do exercício será tratado como renda ordinária. Esta receita será reportada a você como salário extra no seu talão de pagamento, mas não terá retenção na fonte.


Opções de ações não qualificadas.


As opções de compra de ações não qualificadas (NQSOs) são normalmente concedidas a funcionários de nível superior e superior em empresas privadas. Você só pode conceder até US $ 100.000 de valor ISO em um ano para que as concessões em excesso de US $ 100.000 devem ser na forma de NQSOs e, geralmente, apenas empregados de classificação mais alta recebem concessões deste grande. Os empregadores podem querer emitir NQSOs para funcionários em fase posterior porque oferecem algumas deduções fiscais corporativas que os ISOs não fazem.


Embora os ISO não tenham requisitos de retenção, alguns funcionários podem escolher vender uma parte de seus ISOs após o exercício (desencadeando uma disposição desqualificante para essa parcela) para que eles tenham dinheiro para pagar a AMT quando ela for devida.


No momento da concessão da NQSO, não há evento tributável; mas, após o exercício da opção, o spread entre o preço de exercício e o valor justo de mercado atual é reportado como renda ordinária e aparece nos talões de pagamento dos empregados com retenção de imposto de renda e folha de pagamento associada. Se a empresa ainda é privada e não há mercado para o estoque, o empregado pode ser solicitado a escrever um cheque à empresa para cobrir não só o preço de exercício, mas também as retenções de impostos.


Se, por outro lado, você estiver em uma fase de inicialização muito cedo - e não tem spread ou um spread mínimo no exercício - outra estratégia poderia ser exercer e manter seus NQSOs, então segure as ações por mais do que um ano após o exercício. Nesse caso, você receberá tratamento de ganhos de capital a longo prazo e a apreciação após o exercício.


(Você também pode estar interessado em ler nossa publicação "Três maneiras de evitar problemas fiscais quando você faz as opções de exercícios" para mais discussões e alguns cenários hipotéticos envolvendo ISOs e NQSOs.)


3: Venda pública do mesmo dia das opções.


Para muitos funcionários de empresas públicas que não exerceram anteriormente suas opções, pode fazer sentido fazer uma venda no mesmo dia se houver um spread substancial entre seu preço de exercício e o preço atual de negociação de suas ações. Isso significa que eles efetivamente exercem sua opção e vendem imediatamente o estoque subjacente no mercado aberto, deixando-os com o produto da venda reduzido pelo seu preço de exercício e retenções de impostos aplicáveis. Observe que se este é um ISO ou um NQSO, a venda resulta em renda ordinária. Uma diferença crítica a observar é que os NQSOs têm retenção de imposto de renda e folha de pagamento, enquanto os ISO não têm nenhum. Portanto, os funcionários que exercem e vendem imediatamente ISOs precisarão fazer um pagamento de imposto estimado trimestral sobre o seu ganho antes do depósito de imposto de fim de ano.


4: exercício da empresa pública e venda para cobrir.


Em vez de vender todas as ações conforme descrito no exemplo de venda no mesmo dia, alguns funcionários podem optar por vender apenas ações suficientes para cobrir as retenções de imposto de renda e folha de pagamento, de modo que elas sejam detidas mantendo uma parcela das ações. O relógio de ganhos de capital começa então a partir dessas ações e a valorização futura está sujeita a um tratamento de ganhos de capital de longo ou curto prazo.


Embora os ISO não tenham requisitos de retenção, alguns funcionários podem escolher vender uma parte de seus ISOs após o exercício (desencadeando uma disposição desqualificante para essa parcela) para que eles tenham dinheiro para pagar a AMT quando ela for devida. Eles podem então manter o resto de suas ações com o objetivo de alcançar o tratamento de ganhos de capital a longo prazo como descrito acima.


5: Unidades de estoque restrito.


Os empregados que se juntam a empresas privadas de última hora ou empresas públicas geralmente recebem unidades de ações restritas (UREs) em vez de, ou além de, outorgas de opção. As RSUs são concedidas com um cronograma de aquisição de direitos, geralmente com quatro anos de aquisição com um penhasco de um ano. O valor das ações torna-se tributável como renda ordinária para o empregado, uma vez que as restrições caducam e as ações se tornam livremente negociáveis. Esta receita é então relatada no próximo saldo de pagamento dos empregados e a renda associada e os impostos sobre a folha de pagamento são retidos. Naquele momento, o empregado possui as ações e pode mantê-las ou vendê-las. Tenha em atenção que a empresa normalmente optará por satisfazer o requisito de retenção, retomando uma parte das ações adquiridas e entregando as ações líquidas a uma conta controlada pelo empregado. (Para obter detalhes adicionais sobre RSUs, consulte "Como as opções de estoque e as RSUs diferem?"


Independentemente da decisão de vender ou manter as ações líquidas após a aquisição, o empregado já pagou o imposto de renda ordinário sobre o valor das ações à contabilização e somente a valorização futura nas ações estará sujeita a ganhos de capital de curto ou longo prazos tratamento. Por esse motivo, a maioria dos funcionários opta por vender as ações e diversificar o produto. Se você mantiver as ações (e algumas optam por fazer isso), é similar a receber um bônus em dinheiro de sua empresa e então eleger para investir todo o bônus (após impostos retidos) de volta ao estoque da empresa. (Para obter mais detalhes sobre esta questão, consulte "Gerenciar UARs Vested como um bônus em dinheiro e considerar vender").


O que está acontecendo na Parte 3.


Na Parte 3, nossa publicação final nesta série, traremos tudo o que discutimos em conjunto e fornecemos estratégias fiscais que você pode aplicar para ajudá-lo a lidar com suas opções de ações ou RSUs de forma eficiente em termos fiscais. (E, novamente, no caso de você ter esquecido aqui é um link para a Parte 1 da série)


Toby Johnston CPA, CFP é um parceiro da Moss Adams LLP Wealth Services Practice.


Ele pode ser alcançado em toby. johnston no mossadams.


O material que aparece nesta comunicação é apenas para fins informativos e não deve ser interpretado como conselho ou opinião legal, contábil ou tributária fornecida por Moss Adams LLP. Esta informação não se destina a criar e o recibo não constitui, uma relação jurídica, incluindo, mas não limitado a, uma relação contador-cliente. Embora esses materiais tenham sido preparados por profissionais, o usuário não deve substituir esses materiais por serviços profissionais e deve procurar o aconselhamento de um consultor independente antes de atuar sobre qualquer informação apresentada. A Moss Adams LLP não assume qualquer obrigação de notificações de alterações nas leis tributárias ou outros fatores que possam afetar as informações fornecidas. A Wealthfront não representa de forma alguma que os resultados aqui descritos resultem em qualquer consequência fiscal particular. A Wealthfront não assume qualquer responsabilidade pelas consequências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação.


Sobre o autor.


Toby Johnston CPA, CFP é um parceiro da Moss Adams LLP Wealth Services Practice.


Confira os serviços da Wealthfront. Apoiamos conta tributável, IRAs,


401 (k) rollovers e 529 planos de poupança da faculdade.


Pronto para investir no seu futuro?


Você pode gostar também.


Posts Relacionados.


O Vale do Silício está novamente aborrecido com febre de opção de estoque (e primo da opção, estoque restrito e hellip;


Wrapping All Up: Estratégias fiscais Nesta terceira e última parte da nossa série & hellip;


Uma das decisões mais importantes e difíceis que você fará depois que sua empresa navegar por um & hellip;


Muitos jovens executivos se preocupam com o desencadeamento de impostos ao exercer opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;


Publicações em destaque.


O caminho para a faculdade.


Hoje estamos entusiasmados em anunciar o planejamento da faculdade com Path. Soa familiar?


Giving You An Edge.


A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir acima e além para ajudar seu portfólio a melhorar.


O Novo Padrão.


Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você deve entregar todos os serviços que você obtém de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.


Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.


Junte-se à lista de discussão!


Este blog é alimentado pela Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.


A Wealthfront pode ocasionalmente publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por contribuidores afiliados ou não afiliados. Esses contribuintes podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores de terceiros que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo de tais postagens não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer dos seus diretores, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.


&cópia de; 2017 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.


Tipos de disparadores comerciais de estoque para investidores.


Os desencadeantes de comércio podem ser extremamente úteis para os investidores (e aqueles que fazem opções e / ou rastreiam índices). Um gatilho comercial é qualquer evento que estabeleça uma troca em movimento (estoque ou de outra forma). O desencadeante comercial pode ser um evento singular (como o movimento de um estoque individual) ou um evento de todo o mercado (como um índice importante atingindo um determinado nível).


Use um estoque como um gatilho comercial.


Uma ordem de limite de compra diz a um corretor que compre um estoque com seu preço atinge uma certa marca. Normalmente, um tempo é anexado, como "# 8220; esta ordem é boa para o dia" # 8221; ou & # 8220; este pedido está bem cancelado. & # 8221;


No entanto, um gatilho comercial mais sofisticado pode ser configurado por um evento separado que não está diretamente associado ao movimento de um estoque específico. O gatilho comercial pode ser o movimento de um estoque completamente diferente.


Com desencadeadores comerciais, a atividade ou atributos de qualquer estoque podem desencadear uma ordem para outro estoque. Se você sentir que existe uma correlação entre os preços de duas ações diferentes, você pode configurar um gatilho comercial similar ao do exemplo a seguir.


Sua criatividade pode levá-lo a novos níveis de investimento nirvana. Use disparadores como estes quando você encontrar oportunidades em suas ações favoritas. Faça sua pesquisa sobre ações que você gostaria de comprar.


Use um índice como um gatilho comercial.


O investidor pode fazer um comércio de compra ou venda usando um grande índice de mercado (em vez de estoque) como o gatilho. Se você acha que certos movimentos de índices podem influenciar ou se correlacionar com o movimento de ações individuais (ou opções), você pode configurar um gatilho para fazer um pedido se as condições que você especifica forem atendidas. (Os índices incluem a Dow Jones Industrial Average e o S & amp; P 500.)


Você pode fazer uma ordem de venda em uma determinada ação, por exemplo, que é acionada quando o Dow sobe para um determinado nível. Ou se, digamos, o índice S & amp; P 500 está refletindo um forte rali e você pensa que será sobrecompra quando atingir, digamos, 1650, você pode definir sua ordem para vender um estoque quando esse índice atingir esse nível.


Muitas vezes, os principais movimentos do mercado criaram oportunidades de compra ou venda nas ações que você está seguindo. A idéia de que você pode automatizar o processo com gatilhos comerciais é muito atraente. O tempo depende inteiramente de você.


Use uma opção como um gatilho comercial.


Opções de chamada e colocação também podem ser parte de sua estratégia de desencadeamento comercial. As opções são veículos especulativos que têm uma data de validade, onde você está apostando na direção de um ativo subjacente; você compra uma opção de compra se você # 8217; re & # 8220; apostando & # 8221; que o ativo subjacente irá subir e você comprará uma opção de venda se você> # 8220; apostar e # 8221; que a opção subjacente irá diminuir.


Para obter mais informações sobre opções e como usá-las, acesse as seções educacionais de sites como CBOE e The Options Industry Council.

No comments:

Post a Comment